quinta-feira, 11 de julho de 2013

Avisos básicos ;$

Olá povão! Nesse breve aviso, vim comunicar que irei criar outro reality.
Tá, todo mundo deve tá pensando que eu não vou fazer, que só vou prometer e tal.. Não estou fazendo The Fame, pois estou sem ideias. Daí decidi criar esse aqui, que vai ser melhor que o The Fame (espero né?) Enfim.. O reality vai trazer "famosos" para disputar o prêmio de dois milhões de reais. O reality será baseado na A Fazenda, mas nada tipo igual, entende? 
Não sei a data de estreia, mas, creio eu, que não vai demorar muito não. Provavelmente deve ser semana que vem, mas sem data marcada, tá? (:
Ah, depois irei postar o cast dos 16 participantes.. Tchau c;

7 comentários:

  1. É o seguinte, eu levava muita fé que o The fame iria sair em 2013, mais parece que a campanha não funcionou muito não é? hahaha

    Então bora de outra campanha

    #QueVenhaCDF

    CDF = Casa dos Fudidos -NNN #Zoa Casa da fama

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk',concordo Voltz ! Tomara que venha mesmo u.u
    Ponhe a Solange a Gaga,kkkkkkkkkk' eu ia me mijar de ri

    ResponderExcluir
  3. ACE,SE VOCÊ PEGAR O POVO QUE EU TO PRECISANDO PRO IWBF 3,EU TE ESGANO,CARAI!!!>:((((((

    ResponderExcluir
  4. PARCERIA ??
    http://wwwgranagrana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amigooo lindoool *O* Eu super apoio sua ideiaaaa
    Queria o the fame ainda esse ano mas pelo visto nao vai rolar QQQ kkkkkk mas essa ideia de reality bits com famosos eh pouca ainda so tem um blog
    Eu ia amar ver aí a INÊS BRASIL <333
    A ex panicat juju salimeni *_*
    Luan santana ou gusttavo Lima
    Larissa Riquelme, TULLA LUANA kkkkkkk tem mts famosos legais e mts trashs pra botar
    boa sorte amigo com ctz irei acompanhar todos os episodios!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Adorei a ideia Ace, ecom certezavc vai arrasar quarteirão com ela!hauhauha Malz, espaço doteclado ainda ta ruim.. TT.TT
    Aguardando Ansioso esse cast! u.ú

    ResponderExcluir