sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cast :3



créditos a Diana (Creuzidete) por fazer nesse estilo. Estilo que ela usou em "pressure".

Bom, esse é o cast do novo reality que está por vir :3
Na verdade, são "famosos anônimos". Eu decidi criar eles, colocar uma profissão para dizer que estão no mundo artístico. Se eu fizesse com famosos mesmo, alguns participantes não iam se parecer com a realidade e tal ;x
E também não sei a característica de cada famoso, o seu jeito, a sua personalidade. Então nem tinha como fazer sem saber né? Aí decidi fazer assim e tudo mais.. Espero que gostem e comentem (:

15 comentários:

  1. Só eu acho que a Natasha sharon deveria estar no meio das mulheres? que preonceito -NN se ela operou é porque queeria ser considerada como mulher -NN

    ResponderExcluir
  2. *-* Fui com a cara de todos, então não tenho preferido.. Espero que esse reality tenha uma estréia -n

    ResponderExcluir
  3. ahh eu pensei que ia ser com famosos da vida real mesmo haha mas adoreeei o cast!
    gostei da Valentina, da Ju, da Andressa e da Marina
    dos homens gostei do Arthur e do Ricardo
    como não sabemos como eles são ainda, tudo pode mudar
    mas minha preferida até agora é <3 Natasha Sharon <3 Arrasa diva *0*
    Espero que esse reality tenha uma estréia -n (2) KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei só da Natasha Sharon por enquanto, mas ela devia estar junto das mulheres não acha? Se ela operou, quer ser considerada mulher, tadinha! kkkkkkkkkkkkkkk'
    Mas estou esperando ansioso a estreia! Oh gosh! hahaha'
    #QueTenhaEstreiaEsseAnoPorFavor

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos, principalmente a Natasha(que me lembra o Léo Aquila)!
    Prevendo barracos, e romances!<3
    Esse reality vai arrassar, sim ou claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que comentario mais fulero -NNNNN

      Excluir
    2. Ai ai imitando meus bordões, quem sempre ? -NNN Natasha não parece com o Léo Aquila pois ele é magro e é a cara da tragédia #falo logo -N

      Excluir
    3. Aprende a cuidar do seu comentario que eu cuido do meu!u.u

      Excluir
    4. Da Licensa que não tem ninguém aqui falando com você -NNN

      Excluir
    5. Só "Licensa" mesmo né amico ? -NNN

      Excluir
  6. http://reality-thebest.blogspot.com.br/

    parceiria cometa la aceitando

    Go Marina e Juliana

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiii-SOQN
    Brincadeira, mas eu n conheço ngm O.o
    Eu devo ser um tipo de pessoa anormal, mas de vdd, eu acho q só conheço maromenos a Juliana Bittencourt! O resto não sei quem é!
    Mas o reality vai ser foda and I know it!
    Vou acompanhar obviamente!
    Posta Logo Ace!!!! S2

    ResponderExcluir
  8. Se Quiser fazer parceria está aqui: http://the-girls-serie.blogspot.com.br/, se fizer parceria comenta em alguma postgem minha para mim saber OK.

    ResponderExcluir
  9. http://bigshowbitstrips.blogspot.com.br/ por favor acompanhem o meu reality.

    ResponderExcluir